Ejaculacao-Precoce-como-gozarA ejaculação masculina é um tema que recorrentemente desperta a curiosidade de homens e suas parceiras, não importando a idade ou classe social. Pode não parecer mais um em cada quatro homens tem algum problema com este tipo de assunto. A vergonha é uma causa recorrente pois a sociedade trata do sexo como um tabu. Este comportamento social só prejudica os homens que não conseguem ter um desempenho satisfatório na cama com sua parceira.
A maior prova do numero de pessoas com problemas de ejaculação que estão escondidas é a quantidade de pessoas que procuram a internet para resolver o caso. Normalmente este problema só é percebido quando o homem consegue uma parceira recorrente e nota que tudo que ele faz não é suficiente para melhorar tudo que ele mais deseja.
O problema da internet é a desconfiança e a falta de credibilidade que alguns sites podem transmitir, e realmente existem mais do que centenas de picaretas on-line. Promessas absurdas como resolver seu problema em algumas horas são apenas ilusões que vão tomar seu dinheiro e apenas o decepcionar mais.
Por isto que por recomendação de um amigo medico especialista no assunto de performance sexual eu colocarei aqui a recomendação do Dr. Mauro Schux.
Ele lista uma serie de etapas que o homem desconfiado de como esta realizando sua relação sexual deve tentar seguir para realmente ver se primeiro esta com algum problema e qual a gravidade da sua ejaculação precoce.
Primeiramente qual a intenção da pessoa em procurar ajuda, ele diz: “é como um cirurgia de nariz de desvio de septo e uma cirurgia de nariz meramente por estética”. Ele quer dizer que se deve identificar os reais motivos pela procura da ajuda.
Ele diz que se a gravidade pode realmente, se for constado um caso raríssimo, levar a procurar um especialista. Mas que a grande maioria pode ser resolvida com pratica e apenas conhecimento no assunto.
A ultima opção normalmente é a melhor pois não envolve longos tratamentos e nenhum intervenção cirúrgica. Quando perguntado qual é a melhor forma de saber mais sobre como gozar de uma maneira controlada, Mauro não exita e recomenda o website www.msmperfomance.com para maiores informações.