Devemos hoje agradecer as pessoas de bem desse pais pois se nao fossem por pessoas como o Juiz Sergio Moro hoje estariamos aceitando todo o tipo de verdade absurda que é colocada na nossa frente.

O estado em que se encontra hoje o Brasil já deve ser considerado de calamidade. Ontem mesmo foi publicado no New York Times a metáfora do atolamento que o país se encontra…

Me lembro bem que em 2011 éramos o país da moda, nossa economia crescia o desemprego diminuía com medidas totalmente liberais aplicada por nosso ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva. O que na verdade significava uma continuidade dada ao plano de Fernando Henrique Cardoso.

Mas parece que a casa esta para cair. Todo o marketing que hoje é suportado por fatos que não foram feitos por ele irá mostrar em breve que as atitudes tomadas em menos de 4 anos podem estragar completamente todo um trabalho começado no inicio da década de 90.

O maior problema hoje é que a corrupção se tornou sistêmica e as reais intenções de quem esta no poder e ja garantiu todas as suas futuras gerações em termos financeiros são minimamente duvidosas.

Quando somamos corrupção com incompetência temos quase a pior coisa do mundo. Acredito eu que a pior coisa é deixar o lobo em pele de cordeiro no poder do governo dos cordeiros. O que tudo indica e que os otimistas acreditam é que uma hora a incompetência de Dilma ira ser mostrada para ela mesmo e esta, teimosa como só ela, ira perceber que necessita de ajuda. Mas a partir do momento que a pessoa que esta no poder quer realmente boicotar o pais para causar a desordem… é muito difícil impedir.

venezuela

A Venezuela ja passou por uma prosperidade graças ao petroleo e seu falecido ditador Hugo Chavez utilizou de seus frutos para também enganar o pais. Hoje temos certeza das reais intenções do ditador e de seu lunático aluno Nicolas Maduro.

Por fim termino o texto com a seguinte frase:

“Diga com quem andas e direi quem tu es”

dilma-maduro