Muitas pessoas tem dúvidas de como conquistar uma mulher, e acham que apenas tendo muito dinheiro é possível ter mulheres bonitas ao seu redor. Felizmente, entretanto, isso não é verdade, você não precisa necessariamente de muito dinheiro para atrair mulheres. É claro que ter dinheiro ajuda, mas você precisa entender o porque disso para poder aprender como atrair as mulheres que deseja sem precisar do dinheiro; o fato é que ter dinheiro faz com que as mulheres em geral te olhem como alguém que possui mais valor que os demais, no sentido de ser alguém que pode possuir alguma habilidade relativamente rara que lhe permitiu ganhar mais dinheiro e portanto, é “especial”.

 

Porém, como você já deve ter pensado enquanto lia, não é apenas com o fato de se ter muito dinheiro que é possível criar essa sensação nas mulheres, mas também com o modo como você se comporta de uma maneira geral, o modo como fala com elas, o modo como as trata e muitas outras coisas. Se eu pudesse te dar um exemplo, eu diria que a velha história de “não dar a mínima” para as mulheres e ela virem correndo atrás de você tem um fundo de verdade. E um GRANDE fundo de verdade. Isso obviamente não ocorre porque as mulheres são masoquistas e querem apenas ser desprezadas. Mas então qual a razão disso?

 

mulher linda

Se você vem lendo com atenção, já deve desconfiar da resposta. Bem, as mulheres tendem a correr atrás e demonstrar interesse por homens que não as dão muita atenção pois os veêm com um valor mais alto que os demais. A partir do momento em que um homem parece não ligar muito para uma mulher, especialmente se ela for muito bonita e acostumada a ter todos os olhares masculinos voltados para ela, isso cria em sua mente a mesma sensação provocada pelo dinheiro que falamos anteriormente. A partir do momento em que aquele único homem, diferentemente dos demais, parece não ligar para sua beleza, ela associa a ele um valor maior, que o faz se destacar dos demais, tornando-o especial. Se você se interessou e que saber mais sobre isso, não deixe de conferir o Conquistaperfeita.com